É necessário obedecer a Lei?
Este website insiste em dizer que todos somos salvos, o que falta é salvar-se da condenação por achar que não está. Então, não é necessário obedecer a lei? Posso pecar a vontade?
Este website insiste em dizer que todos somos salvos, o que falta é salvar-se da condenação por achar que não está. Então, não é necessário obedecer a lei? Posso pecar a vontade?

